Em meio ao atual cenário mundial de pandemia, empresas estão adotando medidas responsáveis em seus negócios para melhor atender aos seus clientes. Canais de comunicação como, WhatsApp, Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e E-mails, estão sendo requisitados e procurados durante a crise.
A Infographya oferece esse tipo de serviço para os seus clientes. Administramos plataformas on-line e gerenciamos mídias para melhor atender aos públicos-alvo desejados.
Os sites que a Infographya administra são responsivos, ou seja, estão adaptados para aparelhos móveis e funcionam normalmente em desktops. É possível incluir link direto para WhatsApp, redes sociais sempre atualizadas e canais de atendimento com os clientes como formulários, para quaisquer dúvidas ou solicitações de serviços.
Além disso, instruímos os nossos consumidores a atualizarem as suas redes sociais para melhor atender aos seus objetivos e ao público desejado. É importante além de deixar os canais disponíveis, mantê-los sempre atualizado para que o usuário se sinta mais seguro em solicitar seus serviços.
O distanciamento social fez como que muitas empresas se adaptassem ao novo cenário e partissem para o meio digital para manter o seu negócio. Independente do Covid-19 ou não, levar os serviços para o meio digital é essencial para atingir um número muito maior de usuário, impulsionar o seu comércio ou divulgar os seus serviços.
No momento essa categoria é essencial. Estar on-line nas plataformas deve ser modo continuamente e crescente no mercado, se você busca um grande alcance e que o seu serviço seja conhecido!
Ficou interessado? Contate-nos!