A AGÊNCIA
Conheça um pouco mais da Infographya
Nosso trabalho
Com mais de 20 anos de experiência em gestão, curadoria, design e produção de conteúdo para as diversas plataformas de mídias – redes sociais, mobile, web, aplicativos, vídeos e impressos – a Infographya conta com equipe multidisciplinar para atuar em diferentes segmentos corporativos, jurídicos e institucionais.
Desenvolvemos as melhores estratégias de comunicação e marketing para o público-alvo de nossos clientes, construindo ferramentas diferenciadas voltadas a atingir o máximo de performance e resultados no segmento. Nossa equipe conta com profissionais qualificados e atualizados das maiores tendências de comunicação e marketing do mercado, aplicando suas expertises em todas as etapas do desenvolvimento de conteúdo.
Nosso diferencial
Promovemos uma comunicação moderna e eficaz sem descuidar das peculiaridades de cada segmento, integrando reputação e criatividade, proporcionando confiabilidade entre cliente e público-alvo.
ATENDEMOS POR TODO O BRASIL
Nosso time é composto por profissionais experientes e qualificados em diversas áreas da comunicação, incluindo mídias digitais, assessoria de imprensa, comunicação interna, marketing digital e design gráfico. Todos focados no entendimento das necessidades e metas específicas de cada cliente a fim de desenvolver estratégias personalizadas e eficazes.
COMO TRABALHAMOS
Briefing
Estudo das demandas do cliente e coleta das informações disponíveis que subsidiarão o planejamento do trabalho a ser desenvolvido.
Análise de Informações
Com base nas informações catalogadas, estudo criterioso das matrizes de comunicação e marketing a serem desenvolvidas.
Planejamento de Mídias
Definição das ferramentas de comunicação a serem desenvolvidas, conteúdo a ser veiculado e linha editorial articulada aos públicos alvos.
Criação e Comunicação
Estruturação das ferramentas de comunicação que segmentarão os públicos alvos do serviço, com a definição dos layouts e planejamento visual.
Apresentação e Validação
Validação junto ao cliente do planejamento desenvolvido, ferramentas de comunicação escolhidas e linha editorial a ser adotada.
Execução do Projeto
Operação sistemática de publicação editorial e de marketing com vistas a atingir os objetivos definidos para para a aferição de resultados.
Avaliação e Monitoramento
Constante monitoramento de interações e respostas aos públicos usuários dos serviços, visando o engajamento e a avaliação sistemática da comunicação.
Métricas e Resultados
Apresentação dos resultados específicos de cada uma das ferramentas e estratégias de comunicação desenvolvidas para o cliente.