Relações públicas: tudo o que precisa saber

Relações públicas: tudo o que precisa saber

Com certeza você já se deparou com o termo Relações Públicas, mas você sabe o que é?
Relações públicas ou RP faz parte da Comunicação Social e tem como objetivo definir e efetivar estratégias para a aproximação de uma organização com seu público.

InfographyaRelações públicas: tudo o que precisa saber
Leia mais

E-mail marketing: o que é e como fazer

E-mail marketing: o que é e como fazer

O e-mail marketing tem como objetivo alcançar clientes e criar um relacionamento entre a empresa e eles através de e-mails. Por meio dessa estratégia, é possível levar informação, serviços ou produtos para o seu público-alvo com conteúdo de acordo com o estágio do funil de vendas onde cada um está.

InfographyaE-mail marketing: o que é e como fazer
Leia mais

Outbound Marketing: tudo o que você precisa saber

Outbound Marketing: tudo o que você precisa saber

O objetivo do outbound marketing, ou marketing tradicional, é captar novos clientes de forma direta. Ou seja, aqui você não irá conquistar leads de forma gradativa, mas sim traçar perfis ideais e abordá-los diretamente.

InfographyaOutbound Marketing: tudo o que você precisa saber
Leia mais

O que é Marketing Digital: tudo o que você precisa saber

O que é Marketing Digital: tudo o que você precisa saber

Primeiramente, é necessário desmistificar o termo “Marketing Digital”. Na prática, existe apenas o Marketing, e usamos essas estratégias já conhecidas para canais do meio digital, por isso, a nomenclatura “digital” passou a ser utilizada.

InfographyaO que é Marketing Digital: tudo o que você precisa saber
Leia mais

Características do Marketing de Conteúdo

Características do Marketing de Conteúdo

Você sabe o que é o marketing de conteúdo?

O marketing de conteúdo é uma alternativa para atrair o público-alvo e formar uma rede de clientes e potenciais consumidores dos produtos e serviços oferecidos pela sua empresa. A iniciativa baseia-se na geração de conteúdo relevante, que apresente informações técnicas e gere valor, influenciando na percepção positiva da marca.

InfographyaCaracterísticas do Marketing de Conteúdo
Leia mais

Funil de Marketing X Funil de Vendas

Funil de Marketing X Funil de Vendas

Você sabe qual a diferença entre funil de marketing e funil de vendas?

 

Montar um funil de marketing e de vendas pode trazer mais sucesso para sua empresa na hora de captar clientes, pois é com essa organização e clareza que seus funcionários saberão como e quando agir.

InfographyaFunil de Marketing X Funil de Vendas
Leia mais

Assessoria de imprensa: O que é, por que e como fazer

Assessoria de imprensa: O que é, por que e como fazer

A assessoria de imprensa é uma das modalidades da comunicação que visa estabelecer um relacionamento entre as instituições e o público final de forma humanizada e transparente. Ou seja, é a modalidade que intermedia as relações com a imprensa, principalmente em momentos de crise.

InfographyaAssessoria de imprensa: O que é, por que e como fazer
Leia mais

O que é SEO e para que serve

O que é SEO e para que serve

O que é SEO?

Você já imaginou seu site posicionado entre os primeiros 3 links que aparecem no Google quando alguém pesquisa sobre o seu serviço?

InfographyaO que é SEO e para que serve
Leia mais

5 benefícios da Comunicação Corporativa

5 benefícios da Comunicação Corporativa

A comunicação corporativa é um conjunto de atividades que envolve o gerenciamento e integração de todas as comunicações, internas e externas, dentro de uma empresa. Essa comunicação é primordial para todas as empresas que têm visão de crescimento e querem passar uma imagem correta sobre si mesma para clientes, colaboradores e sociedade.

Infographya5 benefícios da Comunicação Corporativa
Leia mais