Quais públicos interessados em seu serviço você pode criar no Facebook?

Públicos personalizados: são pessoas que já mostraram interesse na sua empresa ou produto. Através deste recurso você pode criar um público com base nos contatos dos seus clientes, do tráfego do site ou do aplicativo de celular.


Públicos semelhantes: são pessoas similares àquelas que já interessam a você. Isso inclui: 1. pessoas que curtiram sua Página, 2. pessoas captadas a partir dos pixels de conversão, que são códigos inseridos em peças criativas da sua página e que permitem o monitoramento do comportamento do seu público, ou 3. qualquer um que esteja em um de seus Públicos Personalizados existentes.

Público salvo: existe a partir das opções de direcionamento mais frequentes. Você escolhe os dados demográficos que preferir, como localização, idade, gênero, idiomas, interesses e comportamentos, e salva 😉

Essas três opções aumentam consideravelmente o público potencial do seu negócio. O alcance pode chegar a milhões de pessoas. Aproveite esses recursos na sua serventia, nós podemos ajudá-lo nisso!

InfographyaQuais públicos interessados em seu serviço você pode criar no Facebook?

Posts Relacionados