Post patrocinado: vale a pena investir?

É muito importante para sua marca manter contato com o público, ainda mais no período pós-pandemia, que gerou um grande aumento no índice de negócios (compra e venda) realizados por meio das redes sociais. Uma das maneiras mais eficientes para criar esse relacionamento é impulsionar suas postagens, ou seja, patrociná-las.
Se as suas publicações não são patrocinadas (você não investe dinheiro), elas certamente atingem um número menor de pessoas, ou seja, de forma natural – orgânica. Dessa maneira, menos de 5% da sua base de contatos visualiza seu conteúdo. Com isso, seu engajamento também será baixo.
Uma publicação impulsionada traz diversos benefícios, como um número maior de usuários impactados, mais engajamento no post, precisão de alcance, fortalecimento de presença digital, entre outros. Seu conteúdo chega de forma assertiva para o público-alvo da marca ou do negócio, trazendo resultados positivos, como conversão em contato e até venda.
Outra opção para ter um bom retorno nas suas publicações é usar o gerenciador de anúncios do Facebook, ação disponível na própria plataforma da rede social. Nele, você pode escolher entre três opções para performar seus posts:
1- Base Aberta: você pode escolher a segmentação no gerenciador de anúncios;
2- Base Customizada: você fornece uma base de clientes e impacta apenas essas pessoas segmentadas por e-mails e telefones;
3- Base Lookalike: de acordo com uma base específica (customizada ou aberta), você consegue criar outra parecida para impactar novos usuários.
Se você precisa dar um up nas redes sociais do seu negócio, contrate nossos serviços. Estamos prontos para te ajudar!

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