O mito da viralização de conteúdo

Existe um senso comum de acreditar que a “viralização de conteúdo” acontece quando uma publicação ganha uma quantidade expressiva de visualizações, curtidas, comentários, compartilhamentos, salvamentos, respostas e até seguidores, em comparação com outras contas. No entanto, para um conteúdo se tornar “viral”, é muito mais simples do que o imaginado. Por exemplo, se um conteúdo tinha uma média de curtidas 100 e outro alcançou 200 likes, ele é viral.

Mas viralizar não é bombar?

Não. Resumir a viralização a algo absurdo é torná-la inalcançável e se frustrar. Passar de 100 para 200 curtidas, por exemplo, mostra que você encontrou o seu caminho viral – aquele que é possível para você. Portanto, reconheça cada conquista.

Para te ajudar a produzir conteúdos assertivos e virais, a Infographya conta com profissionais especializados em desenvolvê-los de acordo com as necessidades da sua marca e o público que ela precisa atingir. Fale conosco e saiba mais.

Fonte: https://www.instagram.com/p/CpkpwCeOylB/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rolar para cima