Marketing, alcançando o público certo, no momento certo!

No marketing, quando você conhece seu público, sua estratégia fica mais fácil. Abaixo temos algumas dicas de como definir o seu:
1° Entenda o que é persona e público-alvo e qual você utilizará na sua estratégia. Público-alvo é bem amplo e é definido por faixa etária, perfil demográfico, comportamental. Enquanto a persona é um perfil semificcional, criado a partir da sua pesquisa de mercado, no qual é concedido nome, gênero, perfil comportamental e psicológico, se tem filhos ou mora com os pais, por exemplo.
2° Entenda o comportamento do seu público. Com ele é possível identificar o interesse do seu público e oferecer o que ele busca.
3° Tenha um planejamento em mente. Para atingir o público, não é necessário focar apenas nele. Antes, faça um planejamento estratégico bem elaborado para que o foco da audiência ocorra de forma correta
A partir dessas dicas, você poderá definir seu público, lembrando que ainda tem muitos outros fatores para serem estudados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rolar para cima