Blog

Qual a importância de manter os canais de comunicação atualizados?

A tecnologia trouxe para nossas vidas uma dinâmica inexistente na era pré-Internet e com isso a relação das empresas com seus clientes também mudou. Hoje, as mídias sociais deixaram de ser uma opção na condução de um empreendimento bem-sucedido, elas se tornaram essenciais.

Embora alguns pensem que “estar na rede” é o suficiente, a definição de uma rotina de postagens e de publicações nas redes sociais é imprescindível para que se alcance de forma impactante o público alvo. A periodicidade traz credibilidade, à medida que a pessoa conta com suas informações para aprender e obter respostas para as dúvidas que precisa esclarecer.

Para entender a importância de se ter frequência na publicação de conteúdo nas redes sociais pense o seguinte: Que impressão você teria de uma loja que só abrisse de vez em quando e sem avisar? Você se sentiria seguro de contar com os produtos e serviços que ela tem a oferecer? Dificilmente, não é. Isso poderia gerar uma desconfiança sobre o comprometimento e qualidade do serviço prestado pela empresa, assim como em relação ao produto que oferece.

O mesmo ocorre com a sua presença nas mídias sociais. Aparecer só às vezes gera insegurança e não fideliza nem engaja pessoas a se envolverem com a sua marca. É preciso interação constante para manter esse canal de atração aberto, deixando seus leitores sempre ativos, alimentando-os com informações de valor prático.

Invista nessa relação, pois somente ela permitirá que você atinja mais pessoas com os serviços que o seu cartório tem a oferecer.

Demétrius BrasilQual a importância de manter os canais de comunicação atualizados?

Posts Relacionados