O objetivo da Infographya é desenvolver estratégias específicas para cada público alvo com o qual o cliente pretende se comunicar, construindo ferramentas diferenciadas voltadas a atingir o máximo de performance e resultados no segmento. As estratégias de comunicação e marketing se encontram em todas as etapas do desenvolvimento de conteúdo.
Utilizamos as mais modernas técnicas e ferramentas da comunicação e de marketing, aliamos um conteúdo editorial claro e objetivo ao desenvolvimento de um design atrativo e segmentado, de forma a produzir o resultado mais eficaz em cada uma das diversas plataformas de comunicação.
Com isso, promovemos uma comunicação moderna e eficaz sem descuidar das peculiaridades de cada segmento, aliando reputação e criatividade, proporcionando confiabilidade junto ao público-alvo com o qual o cliente pretende se comunicar.
Além disso, criamos uma operação sistemática de publicação editorial e de marketing com vistas a atingir os objetivos definidos para a aferição de resultados. Veja quais são as etapas que fazemos em todo esse processo.
Briefing
Estudo das demandas do cliente e coleta das informações disponíveis que subsidiarão o planejamento do trabalho a ser desenvolvido.
Análise de Informações
Com base nas informações catalogadas, estudo criterioso das matrizes de comunicação e marketing a serem desenvolvidas.
Planejamento de Mídias
Definição das ferramentas de comunicação a serem desenvolvidas, conteúdo a ser veiculado e linha editorial articulada aos públicos alvos.
Criação e Comunicação
Estruturação das ferramentas de comunicação que segmentarão os públicos alvos do serviço, com a definição dos layouts e planejamento visual.
Apresentação e Validação
Validação junto ao cliente do planejamento desenvolvido, ferramentas de comunicação escolhidas e linha editorial a ser adotada.
Execução do Projeto
Operação sistemática de publicação editorial e de marketing com vistas a atingir os objetivos definidos para a aferição de resultados.
Avaliação e Monitoramento
Constante monitoramento de interações e respostas aos públicos usuários dos serviços, visando o engajamento e a avaliação sistemática da comunicação.
Métricas e Resultados
Apresentação dos resultados específicos de cada uma das ferramentas e estratégias de comunicação desenvolvidas para o cliente.
Gostou do nosso trabalho? Quer saber mais detalhes sobre ele? Fale conosco!