Conheça as principais metodologias de técnicas de vendas

Com toda a mudança do mundo tecnológico nos últimos tempos, surgiram novos ativos, produtos, modelos de negócio, tipos de vendas e consumidores, além de novas percepções de abordagens, estudos de comportamento e estratégias de vendas.

Um dos fatores que mudou muito com esse “novo tempo tecnológico” foi a venda. Até pouco tempo atrás, diziam que a pessoa devia ter talento para vender. Porém, atualmente, existe um conjunto de metodologias e aplicações que podem ser previstas, ensinadas, aprendidas e desenvolvidas por qualquer pessoa interessada.

Isso não deixa de ser verdade. Mas, por outro lado, o profissional de venda do atual mercado corporativo precisa ter habilidade no setor comercial para desenvolver estratégias e planejamentos diferenciados, sobretudo para a captação de novos clientes, visando o aumento de lucros e receitas do seu negócio.

Confira as metodologias usadas por esses profissionais para ter uma resposta positiva nas suas vendas:

  • Receita previsível (quando a venda ativa vira realidade);
  • Segmentação do time de vendas;
  • Passos para o cold calling 2.0;
  • Metodologia BANT (pré-venda);
  • Metodologia GPCTBA C&I;
  • Metodologia GPCT;
  • Metodologia SPIN Selling;
  • Venda desafiadora.

Se você quer entender melhor sobre cada uma dessas técnicas, fale conosco. Nossa equipe é altamente capacitada e está sempre pronta para te auxiliar.

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