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Como incluir a Omnichannel na sua comunicação?

Conheça a tendência e aplique em sua empresa

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Omnichannel é uma tendência do varejo baseada na convergência dos canais utilizados por uma empresa. Resumindo, trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o on e o off-line. Integrar as áreas da empresa é o pontapé inicial para que essa forma de comunicação comece.

É importante ressaltar que a Omnichannel se difere de Crosschannel, na qual não existe competição entre os canais, uma vez que eles passam a se complementar, e de Multichannel, que possui uma competição entre os canais de compra (sem troca de informações entre eles). Na Omini um canal auxilia o outro a oferecer uma experiência de compra cada vez melhor e aproximar relações online e offline.

A partir da Omnichannel o seu negócio tem mais chance de melhorar os serviços oferecidos, as vendas e o processo de fidelização dos clientes. Assim, consequentemente, a imagem da sua empresa é melhorada. No entanto, é necessário conhecer muito bem a sua empresa. Para estabelecer uma boa relação com o cliente, o negócio precisa estar alinhado internamente, integrando lojas físicas, virtuais e compradores.

Além disso, essa técnica tem como premissa o foco total em quem compra, permitindo que os gostos deles sejam amplamente explorados. A tecnologia é importantíssima para que a técnica seja aplicada de modo amplo e funcional.

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