Ativação de clientes

Entender a fundo o seu cliente pode te ajudar a vender mais!
Primeiro, você precisa entender as motivações dos seus clientes em relação ao consumo: eles querem comprar mais barato? Querem adquirir produto de alta qualidade? Buscam vantagens nas relações de compra, como descontos e frete grátis? É um trabalho de identificação e posicionamento de marca para, em seguida, agir de forma precisa.

Possíveis motivos que podem impedir a passagem de um cliente por todo o funil de vendas:
– Preço
– Produto não agradou
– Consumidor não gostou do atendimento
– Consumidor não abriu o e-mail de fluxo
– Consumidor não acredita na ideia proposta de solução
– Consumidor está inseguro sobre a sua empresa

Invista nos incentivos digitais:
– Frete grátis
– Cupons de desconto
– Ofertas de valor
– Descontos em parceiros

Faça o controle de métricas e indicadores. Ambos são essenciais porque mostram ao time de marketing como está o progresso na jornada do cliente. Como consequência, esse entendimento pode ser também muito benéfico para a relação entre marcas e consumidores, gerando, inclusive, fidelização.

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