Nossos serviços

Planejamento, Gestão, Curadoria, Design e Produção de Conteúdo para as diferentes plataformas de mídia e ferramentas de comunicação, através do foco em como atingir o público alvo por meio de um conteúdo de relevância e qualidade visual e corporativa.

Produção de Conteúdo (Texto e Fotos)

Trata-se do trabalho de produção de conteúdo adaptado para as diferentes mídias a serem utilizadas pela marca. Engloba-se pauta, desenvolvimento de textos, edição, revisão e a cobertura de eventos e reuniões, realização de matérias especiais sobre cases positivos dos serviços, entrevistas com personagens que tenham relação com a atividade e o acompanhamento das principais notícias do setor para a construção de conteúdo das mídias físicas e digitais. Trata-se de um processo essencial para a realização do trabalho de construção de uma comunicação eficaz.

Redes Sociais

É nelas que boa parte da interação com seu público deve acontecer. Gerar conteúdo específico para as redes sociais é uma ótima estratégia para que elas não se tornem somente uma extensão do blog. Criamos o canal, artes, estratégia e alimentamos com conteúdo periódico que, além de funcionar como um meio de comunicação com o público, gera ótimos feedbacks. Entre as diversas redes sociais, atuamos com eficácia em Facebook, Twitter, Linkedin, Google Plus, Instagram, Youtube e Pinterest.

Blog/Site

Neste canal, você possui total liberdade sobre a criação e sobre o formato do conteúdo, podendo fazer o que quiser: textos curtos, textos longos, slideshows, páginas mais elaboradas, dentre outros. É um repositório de todo o seu conteúdo de comunicação. Por ser acessado por pessoas genuinamente interessadas no que você tem a dizer, elas podem ser convertidas em contatos posteriormente, por meio da utilização de mecanismos em seu próprio blog/site, como PopUps e formulários.

  • Site de vídeos

    O uso de vídeos é uma iniciativa poderosa para aumentar a sua autoridade no mercado e educar seu público. Uma das grandes vantagens do conteúdo em vídeo é que ele é de fácil consumo em vários tipos de dispositivos, como celulares, tablets etc. Além disso, esse formato possui uma alta percepção de valor por quem assiste.

  • Produção Gráfica e Tratamento de Imagens

    A produção de conteúdo jornalístico se complementa com o tratamento de imagens para cada uma das ferramentas de comunicação, assim como a criação, desenvolvimento e aplicação de marcas, logos e artes gráficas que agreguem interesse ao conteúdo jornalístico desenvolvido e percebido pelo cliente e público alvo.

  • E-mail/Newslleter

    O e-mail ainda está firme e forte como fonte de aquisição de clientes. A lista de e-mail é o ativo mais precioso de um departamento de comunicação. O sucesso passa então a depender do conteúdo de seus e-mails, que devem engajar o receptor e guia-lo de acordo com seus objetivos.

  • Assessoria de Imprensa

    Estabelecimento de relacionamento jornalístico com as mídias locais com o objetivo de transmissão de pautas de interesse da marca, objetivando prestar serviços e informações à população local. Engloba todo o processo de criação, pauta, construção de conteúdo, mapeamento, prospecção e trabalho de campo junto aos veículos e jornalistas relevantes do segmento, além do clipping do material veiculado.

  • Materiais Especiais

    Materiais especiais são aqueles materiais mais aprofundados, como e-books, templates e white papers, folders, que possuem um conteúdo muito mais valioso e informativo do que posts de blog. Demonstram que a marca é autoridade em algum assunto. Quanto maior o valor percebido por um conteúdo, maior será a disposição do público para superar alguma barreira a fim de obtê-lo.

  • Comunicação Interna

    Consiste no estabelecimento da cultura de comunicação na empresa, com a elaboração de informativos, jornal mural, desenvolvimento de pautas e engajamento do corpo de colaboradores nas ações de evangelização da marca.

Resultados

Um dos momentos mais importantes, é mensurar os resultados que as ações estão alcançando. É possível rastrear todos os passos de um visitante, saber quantas oportunidades de negócio foram geradas, quais canais estão produzindo mais leads e, acima de tudo, qual o retorno que seu investimento está dando.

Através das métricas e ferramentas de inteligência podemos encontrar onde cada cliente/produto precisa investir para criar/melhorar sua presença digital. Analisamos vertentes de mercado e atuações de marketing para chegar até a melhor campanha ou desenvolvimento de conteúdo possível.

Frequência de mensuração: Cada métrica tem uma frequência. Algumas são diárias, algumas semanais e outras até mesmo semestrais. É preciso conhecer bem cada uma delas e saber com qual frequência você precisa verificá-las para obter os melhores dados possíveis.

Não se acanhe. Faça contato, conheça nossos serviços e o que temos a lhe oferecer. Ou simplesmente vamos tomar um café juntos e trocar ideias?

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