Nossos serviços

Planejamento, Gestão, Curadoria, Design e Produção de Conteúdo para as diferentes plataformas de mídia e ferramentas de comunicação, através do foco em como atingir o público alvo por meio de um conteúdo de relevância e qualidade visual e corporativa.

Produção de Conteúdo (Texto e Fotos)

Trata-se do trabalho de produção de conteúdo adaptado para as diferentes mídias a serem utilizadas pela marca. Engloba-se pauta, desenvolvimento de textos, edição, revisão e a cobertura de eventos e reuniões, realização de matérias especiais sobre cases positivos dos serviços, entrevistas com personagens que tenham relação com a atividade e o acompanhamento das principais notícias do setor para a construção de conteúdo das mídias físicas e digitais. Trata-se de um processo essencial para a realização do trabalho de construção de uma comunicação eficaz.

Redes Sociais

É nelas que boa parte da interação com seu público deve acontecer. Gerar conteúdo específico para as redes sociais é uma ótima estratégia para que elas não se tornem somente uma extensão do blog. Criamos o canal, artes, estratégia e alimentamos com conteúdo periódico que, além de funcionar como um meio de comunicação com o público, gera ótimos feedbacks. Entre as diversas redes sociais, atuamos com eficácia em Facebook, Twitter, Linkedin, Google Plus, Instagram, Youtube e Pinterest.

Blog/Site

Neste canal, você possui total liberdade sobre a criação e sobre o formato do conteúdo, podendo fazer o que quiser: textos curtos, textos longos, slideshows, páginas mais elaboradas, dentre outros. É um repositório de todo o seu conteúdo de comunicação. Por ser acessado por pessoas genuinamente interessadas no que você tem a dizer, elas podem ser convertidas em contatos posteriormente, por meio da utilização de mecanismos em seu próprio blog/site, como PopUps e formulários.

  • Planejamento de Comunicação

    Idealização, organização e apoio a projetos de comunicação integrados com a estratégia do cliente para incremento da imagem da atividade/entidade perante os públicos alvos – interno e externo. Criar planos e canais de comunicação interno e externo, detectando aspectos de interesses públicos para veiculação junto aos públicos alvos.

  • Assessoria de Comunicação

    Trabalho de inserção do cliente, de seus serviços e da importância destes para os públicos alvos segmentados dentro das estratégias de comunicação do cliente, junto aos veículos de comunicação e empresas de mídias (jornais locais, rádios, revistas, portais, mídias sociais da comunidade, influenciadores, youtubers e veículos corporativos), assim como publicações específicas do setor. Inclui ainda o contato institucional com veículos de comunicação para reuniões, visitas de aproximação e relacionamento institucional com jornalistas.

  • Vídeo Reportagem/Motion Graphic

    Criação de roteiros, arte e motion graphics para vídeos de impacto das ações institucionais do cliente, assim como a captação de materiais em vídeos em entrevistas, eventos e reportagens, bem como a edição final do produto visual.

  • Programação de Conteúdo

    Plataforma eletrônica para a construção e veiculação de conteúdo especial de grandes coberturas/eventos em whatsapp, agregando texto, arte, fotos e vídeos.

  • Site Institucional

    curadoria do site institucional para veiculação de conteúdos informativos – clipping, notícias, produção de conteúdo, eventos, podcasts e vídeos – em áreas abertas e restritas do site institucional da entidade para manutenção de canal informativo para seus associados.

  • Produção de Conteúdo Digital

    Desenvolvimento de textos e vídeos curtos para posts e conteúdos, análise de compartilhamentos, edição e revisão de postagens nas mídias sociais. Os textos de conteúdos serão publicados e editados em blogs de notícias com unidade visual padronizada da marca, e os vídeos armazenados nos canais de mídias sociais.

  • Segmentação de Impacto

    Selecionar, construir, editar e manusear os públicos alvos a serem impactados por cada publicação em redes sociais, fazendo com que os conteúdos tenham aderência aos públicos finais e estratégicos do cliente.

  • Marketing Digital

    Desenvolvimento de táticas digitais voltadas para atingir o objetivo estratégico da entidade, atingindo o público certo por meio dos canais corretos. Essas táticas são implementadas por meio de canais como SEO, mídia paga, e-mail, mídias sociais, produtos offline e seus principais objetivos são: adquirir clientes, desenvolver uma marca e se conectar com o público alvo.

  • Criação de Landing Pages

    Desenvolvimento de Landing Pages – páginas de captação de dados dos clientes que navegam nas páginas do cliente – de serviços e prestação de informações para captação de dados de usuários interessados em obter mais informações dos serviços ou em produtos específicos.

  • E-mail/Newslleter

    O e-mail ainda está firme e forte como fonte de aquisição de clientes. A lista de e-mail é o ativo mais precioso de um departamento de comunicação. O sucesso passa então a depender do conteúdo de seus e-mails, que devem engajar o receptor e guia-lo de acordo com seus objetivos.

  • Relatórios de Serviços

    Apresentação de relatório mensal com os resultados apresentados em cada mídia social, com históricos de envolvimentos de usuários com as páginas institucionais da marca.

  • Comunicação Institucional

    Produção de conteúdo para os canais do cliente – site, boletins eletrônicos (newslleter semanal e boletim classificador), revistas (impressa e/ou digital – institucional e jurídica) -, clipping e seleção de matérias do setor, acompanhamento e cobertura – texto, foto e vídeo – de reuniões e eventos, produção de reportagens, entrevistas e materiais institucionais sobre a entidade e seus serviços.

  • Assessoria de Comunicação II

    Preparar as fontes de imprensa das organizações para que atendem às demandas dos veículos de comunicação de forma eficiente e ágil, tais como elaboração de press-releases, sugestões de pauta, preparação de textos de apoio, sinopses, súmulas, editoriais e artigos. Organização do mailing de jornalistas, manutenção de arquivo de mídia e estruturação de reportagens com a localização e identificação de personagens.

  • Produção de Design Gráfico

    Criação de marcas, apresentações, unidades visuais e peças para gráficas para acompanhamento das produções de conteúdos do cliente e veiculação nas mídias online e off-line (revistas, cartilhas, impressos, banners e materiais de mock up).

  • Estruturação de Eventos

    Criação de unidade visual, planejamento de conteúdo e composição estrutural para eventos, congressos, seminários e treinamentos da entidade.

  • Mídias Sociais

    Criação/Atualização de conteúdo para canais do cliente em mídias sociais com produção de cronograma mensal de postagens diárias para Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, LinkedIn, Google Business.

  • Curadoria de Conteúdo

    Interação com os usuários das mídias sociais, respondendo demandas, dúvidas e comentários, propiciando interação entre a marca e a comunidade na qual está inserida. Manutenção da Dinâmica de feedback e retornos em todas as mídias sociais.

  • Envolvimento da Marca

    Presença da marca em grupos de discussão (comunidades) de sua localidade (associações de bairro, moradores, etc…) e de atividades que sejam públicos alvos de seu interesse com interações e disseminação de informações.

  • Publicidade

    Desenvolvimento de estratégias para impactar o público alvo por meio do estudo dos melhores canais para veiculação de publicidade, com o levantamento de orçamentos, veículos, programas, régua de anúncios, alcance, audiência e impacto.

  • Assessoria de Imprensa

    Estabelecimento de relacionamento jornalístico com as mídias locais com o objetivo de transmissão de pautas de interesse da marca, objetivando prestar serviços e informações à população local. Engloba todo o processo de criação, pauta, construção de conteúdo, mapeamento, prospecção e trabalho de campo junto aos veículos e jornalistas relevantes do segmento, além do clipping do material veiculado.

  • Comunicação Interna

    Consiste no estabelecimento da cultura de comunicação na empresa, com a elaboração de informativos, jornal mural, desenvolvimento de pautas e engajamento do corpo de colaboradores nas ações de evangelização da marca.

Resultados

Um dos momentos mais importantes, é mensurar os resultados que as ações estão alcançando. É possível rastrear todos os passos de um visitante, saber quantas oportunidades de negócio foram geradas, quais canais estão produzindo mais leads e, acima de tudo, qual o retorno que seu investimento está dando.

Frequência de mensuração: Cada métrica tem uma frequência. Algumas são diárias, algumas semanais e outras até mesmo semestrais. É preciso conhecer bem cada uma delas e saber com qual frequência você precisa verificá-las para obter os melhores dados possíveis.

Não se acanhe. Faça contato, conheça nossos serviços e o que temos a lhe oferecer. Ou simplesmente vamos tomar um café juntos e trocar ideias?

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