Conheça as características do nosso processo criativo

no_blog_link

O objetivo da Infographya é desenvolver estratégias específicas para cada público alvo com o qual o cliente pretende se comunicar, construindo ferramentas diferenciadas voltadas a atingir o máximo de performance e resultados no segmento. As estratégias de comunicação e marketing se encontram em todas as etapas do desenvolvimento de conteúdo.

Utilizamos as mais modernas técnicas e ferramentas da comunicação e de marketing, aliamos um conteúdo editorial claro e objetivo ao desenvolvimento de um design atrativo e segmentado, de forma a produzir o resultado mais eficaz em cada uma das diversas plataformas de comunicação.

Com isso, promovemos uma comunicação moderna e eficaz sem descuidar das peculiaridades de cada segmento, aliando reputação e criatividade, proporcionando confiabilidade junto ao público-alvo com o qual o cliente pretende se comunicar.

Além disso, criamos uma operação sistemática de publicação editorial e de marketing com vistas a atingir os objetivos definidos para a aferição de resultados. Veja quais são as etapas que fazemos em todo esse processo.

Briefing

Estudo das demandas do cliente e coleta das informações disponíveis que subsidiarão o planejamento do trabalho a ser desenvolvido.

Análise de Informações

Com base nas informações catalogadas, estudo criterioso das matrizes de comunicação e marketing a serem desenvolvidas.

Planejamento de Mídias

Definição das ferramentas de comunicação a serem desenvolvidas, conteúdo a ser veiculado e linha editorial articulada aos públicos alvos.

Criação e Comunicação

Estruturação das ferramentas de comunicação que segmentarão os públicos alvos do serviço, com a definição dos layouts e planejamento visual.

Apresentação e Validação

Validação junto ao cliente do planejamento desenvolvido, ferramentas de comunicação escolhidas e linha editorial a ser adotada.

Execução do Projeto

Operação sistemática de publicação editorial e de marketing com vistas a atingir os objetivos definidos para a aferição de resultados.

Avaliação e Monitoramento

Constante monitoramento de interações e respostas aos públicos usuários dos serviços, visando o engajamento e a avaliação sistemática da comunicação.

Métricas e Resultados

Apresentação dos resultados específicos de cada uma das ferramentas e estratégias de comunicação desenvolvidas para o cliente.

Gostou do nosso trabalho? Quer saber mais detalhes sobre ele? Fale conosco!

 

InfographyaConheça as características do nosso processo criativo