Saiba como a Infographya pode te ajudar

A Infographya é uma agência com mais de 18 anos de experiência em gestão, curadoria, design e produção de conteúdo para as diversas plataformas de mídias (redes sociais, mobile, web, aplicativos, vídeos e impressos). Contamos com equipe multidisciplinar para atuar em diferentes segmentos corporativos, jurídicos e institucionais.

Portanto, se você tem um negócio físico ou digital, precisa conhecer os nossos serviços desenvolvidos com foco em como atingir o público alvo por meio de um conteúdo de relevância e qualidade visual e corporativa. Saiba mais a seguir.

O que fazemos

Desenvolvemos estratégias específicas para cada público alvo com o qual o cliente pretende se comunicar, construindo ferramentas diferenciadas voltadas a atingir o máximo de performance e resultados no segmento. As estratégias de comunicação e marketing se encontram em todas as etapas do desenvolvimento de conteúdo.

Como fazemos

Utilizando as mais modernas técnicas e ferramentas da comunicação e do marketing, aliamos um conteúdo editorial claro e objetivo ao desenvolvimento de um design atrativo e segmentado, de forma a produzir o resultado mais eficaz em cada uma das diversas plataformas de comunicação.

Nossa especialização

Promovemos uma comunicação moderna e eficaz sem descuidar das peculiaridades de cada segmento, aliando reputação e criatividade, proporcionando confiabilidade junto ao público-alvo com o qual o cliente pretende se comunicar.

Foco no cliente

Ao focar no melhor resultado, estruturamos todo o planejamento de comunicação, passando pelo briefing do cliente, estudo e avaliação das informações, criação e planejamento de produtos, ferramentas multiplataformas e execução de consultoria, marketing, criação de conteúdo, identidade visual e comunicação integrada.

Ao estabelecer um projeto referência de conteúdo, a Infographya posiciona seus clientes como geradores de informações relevantes para os diversos públicos alvos com os quais desejam se relacionar. Quer saber mais? Fale conosco!

Telefone: (11) 3116-0020

E-mail: [email protected]

Site: www.infographya.com.br

InfographyaSaiba como a Infographya pode te ajudar