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A importância do bom relacionamento com os clientes

Atendimento personalizado e o conhecimento adequado em tecnologia e informação

Cada vez mais a relação entre consumidor-empresa vem tomando diferentes proporções. Hoje em dia é importante que a experiência do consumidor seja positiva desde o momento da busca do produto até a efetivação da compra. É este diferencial que faz empresas se destacarem entre os seus concorrentes.

Para atender melhor a um público cada vez mais exigente, é necessário criar ações personalizadas e estudar as reais necessidades dos clientes. Além disso, cada vez mais clientes estão buscando experiências que vão além do produto, sendo o propósito maior que a própria empresa. Isso por que as pessoas estão cada vez mais conectadas e integradas com assuntos globais.

Segundo um levantamento realizado pela Enso, Consultora especializada em Reestruturação de Empresas e Gerenciamento de Processos de Negócios, 68% deles afirmam que criar alguma diferença no mundo é um objetivo pessoal, contra 42% dos “Boomers” (acima de 55 anos).

Logo, o atendimento humanizado é o caminho para o crescimento no mercado, por isso é tão importante o incentivo da voz ativa dos consumidores. Pois é por meio da opinião deles que sabemos se estamos fazendo a coisa certa.

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